terça-feira, 16 de setembro de 2008

Tentações





3 comentários:

amogmmoggoho disse...

Adriana,

AMEEEEEEI essa taça!!! vc tem talento, menina!! Tem mais é q continuar pintando mesmo!!! E q estória é essa de "estudar um pouquinho??".... Ah!... já sei, é a modestia q te impede de adimitir, não é mesmo?... Não seja tímida, vamos lá, reconheça, vc é uma artista... eu sou capaz de reconhecer um artista em fração de segundos... e foi exatamente isso q aconteceu qdo vi essa aquarela.

PARABENS!!

Bjosssss
sueli gallacci

amogmmoggoho disse...

Ah!... esqueci de dizer: EU ROUBEI A TAÇA PRÁ MIM...vou usá-la como referncia para os meus alunos no meu ateliê...espero q não se importe...

mais bjossssss

ADRIANA disse...

Fico muito feliz por uma avaliação tão positiva de vc!
Bom eu disse um "pouquinho" pq é puquinho mesmo, eu estou presa em outros afazeres q não me deixam tempo pra fazer o q mais amo. Mas já estou corrigindo isso, no mês passado comecei a fazer aula de aquarela e me inscrevi no vestibular de artes visuis da UFRGS, já passei na prova específica e agora estou com todo o gás para prosseguir!
Espero em 2009 estar dedicando pelo menos 50% da minha vida ás tintas!

Vc pode pegar os desenhos q quiser no meu blog, fico muito feliz em colaborar! Beijão e até breve!